• O melhor celular dos EUA para 2019: os 15 melhores smartphones que testamos

     

    O melhor celular dos EUA para 2019: os 15 melhores smartphones que testamos

    O melhor telefone de 2019 em os EUA é um investimento caro, já seja que venha de Samsung, Apple e Google. Muitos destes preços dos smartphones começam em us $1,000, assim que você vai querer tomar a sua decisão a sério. Por isso, estamos aqui para ajudá-lo a guiá-lo.

    O melhor telefone de hoje tem uma tela grande, mas é fácil de manusear, uma câmera capaz de substituir uma câmera de mirar e atirar, e suficiente potência e bateria para fazer o trabalho enquanto você está em movimento. Nesta lista não vai encontrar smartphones com lentidão, nem nada que não seja a duração da bateria durante todo o dia.

    O melhor smartphone de manhã? Provavelmente será um telefone 5G, como o Galaxy S10 5G, e depois, eventualmente, um telefone dobrável com 5G, começando com o Huawei Mate X e o Samsung Galaxy Fold. Mas os celulares dobráveis não foram testados e o 5G nos Estados Unidos não está no suficientes cidades em todo o país como para recomendarlos. Nossa lista continuará a ser prática.

    Você não está pronto para livrar-se de seu dinheiro agora? Pode ser que valha a pena esperar, já que o Samsung Galaxy Note 10, o novo iPhone, a Huawei Mate 30 Pro e Google Pixel 4 estão todos no horizonte dos próximos meses.

    Por que nós temos mais do que uma seleção Não. 1: nós Temos uma seleção superior, mas nem todo mundo procura as mesmas características do smartphone. Alguns demandaram iOS 13 e aferrarán o iMessage, da Apple, enquanto que outros vão querer que as personalizações e as ferramentas do Assistente do Google estão disponíveis no Android Q beta. Nossas revisões telefônicas e a nossa lista dos melhores telefones refletem essa diversidade.

    Além disso, seu contrato com a AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile é uma preferência. É possível que o melhor telefone para a AT&T não está disponível em contrato em Verizon e vice-versa. Embora tenhamos visto mais telefones desbloqueados nos EUA em 2019, nem todos estão disponíveis para todos os operadores. Temos que ter em conta recomendar telefones, e favorecemos os que estão completamente desbloqueados ou disponíveis em todas as quatro principais operadoras.

    A nossa escolha para o melhor telefone não é apenas coroar o iPhone mais novo e chamá-lo um dia, embora a nossa lista tem um monte de nomes familiares: Apple, Samsung, Google e LG, entre os 15 primeiros. As empresas mais novas nos Estados Unidos, como a Huawei e a OnePlus também figuram na lista, mas a sua disponibilidade é limitada.

    Estas marcas são muito boas, estão dando dor de cabeça aos donos de Cursos de Conserto de celular, pois dificilmente eles quebram, sendo assim fica praticamente impossível estudar o conserto destes aparelhos.