• HTC Desire 12s revisão

     

    HTC Desire 12s revisão

    A indústria de smartphones tem muito que agradecer a HTC; o One M7 foi um clássico. O Desejo original foi fundamental para levar o Android para as massas, e até mesmo nos últimos anos, tem-nos impressionado com o HTC U11.

    Infelizmente, enquanto o seu negócio de RV está florescendo com a excelente gama HTC Vive, seu negócio de smartphones está passando despercebido, e em nenhum lugar isso é mais evidente do que no HTC Desire 12s.

    Para um telefone que custa o mesmo que as grandes alternativas, como o Realme 3 Pro, a Honra 10 Lite ou o Moto G7 Power, você ganha uma experiência com baixa potência e uma câmara única, por não falar de uma versão ultrapassada do Android.

    Sobre o papel, é um pouco difícil de conseguir, mas como é o telefone para usá-lo em realidade?

    HTC Desire 12s revisão

    Preço e lançamento

    Disponível no Reino Unido por £179

    Disponibilidade nos EUA TBC

    O HTC Desire 12s pode ser captado por r $ 179 (cerca de r $215/AU$315) agora mesmo sem um cartão SIM com 32GB de armazenamento no Reino Unido.

    Há uma versão de 64GB também, e ainda não está tão amplamente disponível, neste momento, é possível recolher cerca de £199 (cerca de us $240/R$355) se você faz compras. Não tivemos notícias da disponibilidade dos EUA ou Austrália.

    Design e tela

    Sensação confortável da mão

    Corpo de plástico com dorso listrado

    A tela LCD HD funciona bem

    O HTC Desire 12s, que está disponível gratuitamente em Carvão Preto ou Prata Cristal, não é um telefone de má aparência ou sensação.

    Seu corpo de plástico que se sinta bem na sua mão, sente-se sólido, a tela é de um tamanho confortável - muito grande nem muito pequeno de 5,7 polegadas. Também tem todos os botões que precisamos, e um conector para fones de ouvido.

    Dito isto, na parte inferior do telefone há uma porta micro USB, junto a um alto-falante mono, dois elementos de sinalização de gama baixa.

     

    HTC Desire 12s revisão

    No lado direito, há um botão de energia, no lado esquerdo, há um interruptor de volume e na parte de trás há uma única câmera e um scanner de impressões digitais. O scanner está bem colocado e é fácil de encontrar para um dedo tateando.

    O corpo de plástico do HTC Desire 12s tem um acabamento de alto brilho nos lados e na parte superior das costas. Os dois terços inferiores das costas exibem um padrão estriado horizontal. Isso faz um bom trabalho de repelir as impressões digitais, em comparação com a parte brilhante.