• Marque o telefone perfeito

    Para a maioria de nós, os celulares estão no centro de nosso universo. O conjunto de características típicas destas maravilhas do tamanho de uma palma é surpreendente. É o seu telefone, o seu dispositivo de mensagens, seu navegador da web, a sua câmara, o seu leitor de música, o seu GPS e muito mais.

    Somos uma nação dominada pelos telefones inteligentes, com redes 4G LTE, que superam muitas conexões de Internet em casa em termos de velocidade, e 5G que só começa a lançar-se em cidades selecionadas. Temos mais opções de operadoras sem fio, que temos tido nos últimos anos, graças a uma forte concorrência entre os quatro principais operadores e os operadores virtuais mais pequenos como o Google Fi e Visível. Mas algumas de nossas opções se reduzido um pouco: O mercado de sistemas operacionais de smartphones reduz-se basicamente ao iOS da Apple e o Android, do Google, e é difícil encontrar um telefone de voz realmente bom e simples hoje em dia.

    Aqui na PCMag, verificamos quase todos os smartphones lançados no AT&T, Sprint, T-Mobile, Verizon Wireless e muitas de suas submarcas como Boost, Cricket e de Metro.

    Em vez de limitar-se a escolher os telefones com as classificações mais altas aqui, nós estamos tentando entregar uma lista de telefones que se distribuem amplamente através de diferentes pontos de preço. A lista é focado em dispositivos mais novos e modernos, mas também se pode encontrar um grande valor em produtos de telefones ligeiramente mais antigos, como o LG G7 ThinQ e o Samsung Galaxy S8, que ainda são dispositivos muito bons.

    O que você deve procurar ao comprar um telefone celular? Eis aqui alguns pontos importantes a considerar:

     

    Qual a operadora de telefonia celular deve escolher?

     

    Apesar de todas as recentes inovações em hardware e software móvel, seu provedor de serviços sem fio continua a ser a decisão mais importante. Não importa qual aparelho comprar, é um amortecedor para a porta, a menos que tenha uma cobertura sem fio contínuo. Talvez você tenha amigos e familiares na mesma empresa, com o que você fala grátis, e você não quer que isso mude com o seu próximo telefone. Talvez você esteja querendo um determinado dispositivo, por exemplo, um telefone inteligente sem chave para viagens internacionais. E, claro, você quer escolher um provedor que ofereça preços justos e forneça a melhor cobertura na sua área. Todas estas são boas razões para colocar a decisão do transportador em primeiro lugar.

    Temos duas características principais para ajudá-lo a escolher um fornecedor. Para os nossos prémios Readers' Choice Awards, os leitores de PCMag nos dizem que empresas preferem em função da cobertura, a qualidade das chamadas, escolha de dispositivos e outros fatores. E para a nossa função de redes móveis mais rápidas, enviamos condutores a 30 cidades dos EUA para determinar quais os operadores de telefones inteligentes têm a melhor cobertura de dados. Devido a que cada um dos operadores nacionais vende uma ampla variedade de telefones, a escolha do seu fornecedor de serviços deve ser a primeira coisa que ele faça. Aqui está um breve resumo de tudo o que cada um oferece:

    As áreas mais fortes da AT&T no país são o centro-Oeste, Sudeste, Texas e Califórnia do norte. Depois de alguns anos de luta, suas velocidades realmente saltaram em nossos testes mais recentes. AT&T é proprietária da DirecTV, por isso que tem alguns pacotes de preços se você também está interessado em serviços de televisão por satélite.

     

    Sprint teve alguns anos difíceis. Sua rede LTE está melhorando rapidamente, mas continua a ser o operador pior avaliado, por nossos leitores, devido aos vários anos de problemas na rede. Dito isso, se você está disposto a apostar por uma estrela em ascensão, Sprint tem planos de serviço promocional, que muitas vezes podem ser incrivelmente baratos, especialmente se você vai mudar de companhia.

     

    História relacionada Veja como testamos os telefones celulares 

     

    A sorte de T-Mobile mudou radicalmente nos últimos anos graças ao inconformista CEO John Legere e seu plano Uncarrier. Agora, é a mais apreciada das "quatro grandes" companhias aéreas nossos leitores nos Prêmios Readers' Choice. Em nossos testes de redes móveis mais rápidas, trata-se basicamente de uma relação estreita com a Verizon quanto a velocidade e confiabilidade. O novo espectro de banda baixa ampliou radicalmente a rede LTE da operadora, de modo que, finalmente, pode equilibrar velocidades incríveis nas cidades com uma cobertura decente nas zonas suburbanas. T-Mobile também tem o melhor plano de roaming internacional, incluindo o Canadá e o México.

    A Verizon Wireless é famosa pela sua excelente qualidade de rede e bom serviço ao cliente. Seus preços podem ser mais altos do que os da concorrência, mas sua combinação de cobertura muito confiável e boas velocidades, fez a Verizon, o nosso vencedor de Redes móveis mais rápidas no ano passado.

    US Cellular está disponível apenas em metade do país. Tem uma reputação de bom serviço ao cliente, mas vem sofrendo recentemente em nossas pesquisas, já que os leitores disseram que seus preços e a qualidade da rede LTE não estão à altura de algumas das alternativas.

    Também há muitos operadores virtuais que utilizam as quatro grandes redes, mas que oferecem tarifas mensais mais baixas, chamadas internacionais mais baratas ou outros benefícios. Geralmente, são melhores para os usuários mais leves e a maioria não tem planos familiares. Os ganhadores dos prêmios Readers' Choice deste ano foram os dois transportadores virtuais: Consumer Cellular, que funciona na rede da AT&T, e o Google Fi, que combina Sprint, T-Mobile e US Cellular.

    AT&T é dona de Críquete; Sprint é dona de Boost e a Virgin; o T-Mobile é dona de Metro by T-Mobile, Verizon, é dona de Visível; e o Google é dona do Google Fi. Tracfo


  •  

    HTC Desire 12s revisão

    A indústria de smartphones tem muito que agradecer a HTC; o One M7 foi um clássico. O Desejo original foi fundamental para levar o Android para as massas, e até mesmo nos últimos anos, tem-nos impressionado com o HTC U11.

    Infelizmente, enquanto o seu negócio de RV está florescendo com a excelente gama HTC Vive, seu negócio de smartphones está passando despercebido, e em nenhum lugar isso é mais evidente do que no HTC Desire 12s.

    Para um telefone que custa o mesmo que as grandes alternativas, como o Realme 3 Pro, a Honra 10 Lite ou o Moto G7 Power, você ganha uma experiência com baixa potência e uma câmara única, por não falar de uma versão ultrapassada do Android.

    Sobre o papel, é um pouco difícil de conseguir, mas como é o telefone para usá-lo em realidade?

    HTC Desire 12s revisão

    Preço e lançamento

    Disponível no Reino Unido por £179

    Disponibilidade nos EUA TBC

    O HTC Desire 12s pode ser captado por r $ 179 (cerca de r $215/AU$315) agora mesmo sem um cartão SIM com 32GB de armazenamento no Reino Unido.

    Há uma versão de 64GB também, e ainda não está tão amplamente disponível, neste momento, é possível recolher cerca de £199 (cerca de us $240/R$355) se você faz compras. Não tivemos notícias da disponibilidade dos EUA ou Austrália.

    Design e tela

    Sensação confortável da mão

    Corpo de plástico com dorso listrado

    A tela LCD HD funciona bem

    O HTC Desire 12s, que está disponível gratuitamente em Carvão Preto ou Prata Cristal, não é um telefone de má aparência ou sensação.

    Seu corpo de plástico que se sinta bem na sua mão, sente-se sólido, a tela é de um tamanho confortável - muito grande nem muito pequeno de 5,7 polegadas. Também tem todos os botões que precisamos, e um conector para fones de ouvido.

    Dito isto, na parte inferior do telefone há uma porta micro USB, junto a um alto-falante mono, dois elementos de sinalização de gama baixa.

     

    HTC Desire 12s revisão

    No lado direito, há um botão de energia, no lado esquerdo, há um interruptor de volume e na parte de trás há uma única câmera e um scanner de impressões digitais. O scanner está bem colocado e é fácil de encontrar para um dedo tateando.

    O corpo de plástico do HTC Desire 12s tem um acabamento de alto brilho nos lados e na parte superior das costas. Os dois terços inferiores das costas exibem um padrão estriado horizontal. Isso faz um bom trabalho de repelir as impressões digitais, em comparação com a parte brilhante.


  •  

    O melhor celular dos EUA para 2019: os 15 melhores smartphones que testamos

    O melhor telefone de 2019 em os EUA é um investimento caro, já seja que venha de Samsung, Apple e Google. Muitos destes preços dos smartphones começam em us $1,000, assim que você vai querer tomar a sua decisão a sério. Por isso, estamos aqui para ajudá-lo a guiá-lo.

    O melhor telefone de hoje tem uma tela grande, mas é fácil de manusear, uma câmera capaz de substituir uma câmera de mirar e atirar, e suficiente potência e bateria para fazer o trabalho enquanto você está em movimento. Nesta lista não vai encontrar smartphones com lentidão, nem nada que não seja a duração da bateria durante todo o dia.

    O melhor smartphone de manhã? Provavelmente será um telefone 5G, como o Galaxy S10 5G, e depois, eventualmente, um telefone dobrável com 5G, começando com o Huawei Mate X e o Samsung Galaxy Fold. Mas os celulares dobráveis não foram testados e o 5G nos Estados Unidos não está no suficientes cidades em todo o país como para recomendarlos. Nossa lista continuará a ser prática.

    Você não está pronto para livrar-se de seu dinheiro agora? Pode ser que valha a pena esperar, já que o Samsung Galaxy Note 10, o novo iPhone, a Huawei Mate 30 Pro e Google Pixel 4 estão todos no horizonte dos próximos meses.

    Por que nós temos mais do que uma seleção Não. 1: nós Temos uma seleção superior, mas nem todo mundo procura as mesmas características do smartphone. Alguns demandaram iOS 13 e aferrarán o iMessage, da Apple, enquanto que outros vão querer que as personalizações e as ferramentas do Assistente do Google estão disponíveis no Android Q beta. Nossas revisões telefônicas e a nossa lista dos melhores telefones refletem essa diversidade.

    Além disso, seu contrato com a AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile é uma preferência. É possível que o melhor telefone para a AT&T não está disponível em contrato em Verizon e vice-versa. Embora tenhamos visto mais telefones desbloqueados nos EUA em 2019, nem todos estão disponíveis para todos os operadores. Temos que ter em conta recomendar telefones, e favorecemos os que estão completamente desbloqueados ou disponíveis em todas as quatro principais operadoras.

    A nossa escolha para o melhor telefone não é apenas coroar o iPhone mais novo e chamá-lo um dia, embora a nossa lista tem um monte de nomes familiares: Apple, Samsung, Google e LG, entre os 15 primeiros. As empresas mais novas nos Estados Unidos, como a Huawei e a OnePlus também figuram na lista, mas a sua disponibilidade é limitada.

    Estas marcas são muito boas, estão dando dor de cabeça aos donos de Cursos de Conserto de celular, pois dificilmente eles quebram, sendo assim fica praticamente impossível estudar o conserto destes aparelhos.





    Follow this section's article RSS flux